09 abril, 2007

todo o tempo do mundo


porque o sol nem sempre é o centro.

essa semana triste e corrida me faz refletir enquanto desenho e desenho e desenho, quando finalmente consigo colocar em pratica o que desejo no papel meio amarelado.

meu bloqueio se foi, estar bem com você mesmo simplesmente abre as portas da sua mente e do seu coração pra toda e quelquer possibilidade que venha a existir.

não estou falando de amor, estou falando de felicidade, estou falando de viver o que se tem pra viver, de pensar que cada dia é especial porque você, ou eu, ou quem quer que seja é especial.

e la se vai o bloqueio.

quero mais grama, mais sorvete, mais familia e suas risadas e desavenças, mais bons amigos, mais saudade, mais felicidade, mais desenhos, mais gosto, mais vontade de mudar, mais sonos inesperados a tarde, mais conversas bobas, mais correria pra gente dar valor aos bons momentos, todos eles.

daqui em diante conquistar o que eu puder, viver o que eu quiser, ser feliz sem pedir nada em troca.

e tenho dito.

tenho todo o tempo do mundo.


evah nick

Nenhum comentário: