29 novembro, 2010

Sou Carmem

Fotografia digital com manipulação em photoshop
Foto: Thiago Bolls / Manipulação: Evah Nick

Eu ainda olho e olho
Procurar dentro de mim
Aquilo que perdi.

Eu sou Carmem
Perdida de amor
Sofrendo e cantando
Para o mundo ouvir.

--------------------------------------------------------------------

Inspirado nas canções de Ópera onde a personagem Carmem canta aos seus amantes e ao seu amor. Ensaio fotografico feito por Thiago Bolls e manipulaçõe fotográficas feitas por mim. Modelo: Cristal Guimarães.

4 comentários:

KAY, The Grey Knight disse...

Acho que foi ouvi Carmem demais quando era criança. Eu adorava o canto das crianças e aquele "Toreador, Toreador!!"

Li o libreto só no fim da adolescência mas são só lembranças vagas, me fez ir procurar por ele por aqui ...

Muito bom o poema.

Evah Nick disse...

é um poemeu ja dizia fernando pessoa!

Pedro Ivo disse...

sabe, varias vezes eu tentei olhar no espelho p ve se via algo, e ainda mais quando se está sob efeito de algum intorpecente ;)

P.S: quando cristal vem a aracaju? :P

Carvalho disse...

Viva, cheguei aqui!!

Visitas constantes, uhu!