05 março, 2007

Tão bom





E começa a nova etapa.

Tão bom fazer tinta a base de gema de ovo e óleo de cravo. Tão bom.

Tão bom ter pessoas na minha vida.Tão bom.

Tão bom chegar de manhã sorrindo e ser devidamente retribuida com outro sorriso.Tão bom.

Tão bom sinceridade.Tão bom.

Tão bom conversas bobas.Tão bom.

Tão bom tomar iogurte e comer biscoito.Tão bom.

Tão bom descobrir todo dia alguém igual a você.Tão bom.

Tão bom reencontrar pessoas cheirosas, pessoas engraçadas, pessoas calmas, pessoas afobadas, pessoas que falam palavrão, pessoas que sentem sono, pessoas descansadas e pessoas cansadas.Tão bom.

Tão bom pintar.

Tão bom desenhar.

Tão bom estar bem.

Tão bom estar livre.

Tão bom viver.

Tão bom.



************************************************


Aos que deixei em em aracaju, não pra trás, jamais pra trás, saudades...sem vocês minha vida não seria tão boa...com vocês ela é melhor ainda.

Saudades...em breve eu volto.

Um comentário:

Unknown disse...

quer dizer q soh eh bom aih em salvador neh vagaranha ???
auhauuhahuaha
ma mesmo assim eu te amo!!
Vem pra ca pra gente comer bigadeiro quente viu???
e biririritar !!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tao bom ter vc na minha vida... tao bom!!