29 janeiro, 2007

Ressaca


03:40 da madrugada, o maior calor, afinal estou no nerdeste e aqui, diga-se de passagem, faz muito calor, e eu ainda passando muito mal.

Do começo...não revia minha amiga fazia nove anos, nove anos depois entao mereciamos uma comemoração pelo reencontro e não havia situação mais propicia que a comemoração do aniversario dela, chego lá pleno sábado, 02:30 da tarde sem nada no estômago além de água!

Entao conversa vai conversa vem, alguns copos de cerveja geladissima(as vezes quente também) uma saída rapida rpa comprar um caranguejo?, sim uma corda, alias, duas cordas de caranguejo, voltamos e mais bebida, muito mais bebida!

Chega gente, sai gente, chega gente, sai gente e eu lá, bebendo...não sei extamente quanto, mas sei que foi muito! Enfim, conversando e dançando, forró pé-de-derra autêntico, e comendo o bendito caranguejo, até que o telefone toca, essa vida de filha é fogo mãe sempre quer que você volte pra casa na melhor hora...decidi voltar...quando comecei a andar senti que não estava bem, alias, estava pessima o mundo estava rodando.

Perdi dois ônibus, tava enjoada e enojada, ja pensou sacolejar assim num ônibus?? Esperei meu espirito melhorar e aí sim, voltei pra casa.

Cheguei em casa coma cara mais lavada e disse, 'mas mãe eu quase não bebi!', imagine você cheirando a bebida com a cara mais lavada dizendo que não bebeu?? Foi o que fiz, tomei um banho, e fui dormir, detalhes sordidos de banheiro a parte, passei mal a noite toda e acordei enjoada e enojada, decidida a não beber mais.

Coisa de ressacado...mas que passei mal passei, e fiquei com aquele maldito pensamento de "isso nunca aconteceu comigo!"..."qual terá sido o motivo?"..mas como de ressaca ninguém pensa deixei o pensamento pra quando eu tomar outra...afinal ressaca e dor de barriga não se tem uma vez só na vida!

Nenhum comentário: