18 janeiro, 2007

ruminate

Por que vaca amarela??
Porque me lembra quela brincadeira que eu fazia quando era criança e sensata, quando eu não em importava com o que as outras pessoas iam falar, aquela coisa infantil que arde dentro da gente.
Eu sei, o infantil as vezes, somente as vezes, se deixa abater pela amargura dos dias árduos da vida, afinala gente cresce e certas poucas resposabilidades se tornam muitas.
Criar outro blog dentre a centena de blogs que ja criei e pouco editei, pra mim pe um desafio de quanto tempo eu vou conseguir manter as minhas poucas responsabilidades boas, dos muitos prazeres da minha vida que é escrever.
Então, vai ser dificil, cansativo, e em determinados dias doloroso, mas com toda certeza vai ser proveitoso.
Certo pastos, com certas vacas e bois aparecerão aqui, pra ser cenário dessa minha vida bovina.
Desde já agradeço!

Nenhum comentário: