26 fevereiro, 2007

O canal 64


Alguém lembra do canal 64?

Eu lembro que na minah época quando eu era pequena, aliás pequena não porque isso é uma coisa que eu nao sou a muito tempo.

Pois bem, quando eu era mais nova e surgiu a TV a Cabo e nós pré adolescentes e curiosos começavamos a fuçar, porque era interessante e proibido fuçar os canais que nossos pais faziam questão de não dizer do que eram, e começava a era do canal 64.

Aquele canal que não aparecia uma imagem decente, aliás indecente, que ficava meio verde meio rosa, onde só se ouvia o som de "humm...ahhh ahhhh...yes yes yes..." e por ai vai, até que alguém descobriu o botão de sintonia fina, aquele botão que dava um pouco de clareza para as nossas mentes curiosas e por que não dizer um pouco pervertidas.

Ah o canal 64, mascou muitas de nossas conversas com os coleguinhas da sala, marcou as risadinhas das meninas e os cochichos dos garotos mais 'safados'. Marcou muito.

E hoje o canal 64 é uam doce lembrança em nossas mentes.

Um comentário:

Fláviabin disse...

estamos em outro estágio amiga, akele experiência foi só a primeira impressão.

Agora é muito melhor...
agora é de verdade, nem sempre dá pra dizer oh yes, mas qnd dá vixe, vixe!!!!


bjoOO
vc vai embora qnd?
viu as inovações do meu blog? 5 horas de estudo intensivo de html fizeram bem pra ele né?

te amoO